Mikika diz que Roberto Paulino “é da turma do contracheque” que ficou no MDB para atrapalhar o partido

O vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB), rebateu as falas do vice-presidente do MDB na Paraíba e secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino (MDB). Paulino afirmou nesta segunda-feira (14), que não deve deixar o MDB, de acordo com o secretário, ele deve assumir o partido quando os que “entram e saem da legenda abandonem o MDB novamente”.

Em resposta enviada ao Politica&etc, Mikika afirma que Paulino seria da “turma do contracheque” dentro do MDB e que o vice-presidente do partido estaria “atrapalhando” a legenda.

“O nobre ex-governador Roberto Paulino que ficou no MDB, mas ficou para atrapalhar o partido. Está a serviço do governador, por que hoje o MDB está com oque ? 90% de candidatura própria e 10% do MDB tá com o governo, quer dizer, 10% tá trabalhando com contracheque” disse o vereador.

Mikika ainda mandou um recado para Roberto afirmando que “se ele não puder ajudar, não atrapalhe”. Leitão que foi um dos primeiro emedebistas a apoiar a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), garantiu, “nós vamos ganhar a eleição”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top