Mulher é detida após esconder documentos do sobrinho, de 17 anos, para obrigá-lo a votar seu candidato

Ocorrência foi registrada em Ubaí, no Norte de Minas. Segundo a PM, ao ser localizada, a mulher demonstrou resistência em entregar os documentos para o sobrinho

Uma mulher, de 34 anos, foi detida suspeita de subtrair os documentos do sobrinho, de 17, para obrigá-lo a votar nos candidatos de sua preferência. A ocorrência foi registrada em Ubaí, no Norte de Minas, neste domingo (2).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente disse que chegou em casa para buscar os documentos para ir votar e não os encontrou no local onde havia deixado. Os irmãos do jovem contaram que a mulher tinha subtraído os documentos e disse que só entregaria se ele votasse nos candidatos que ela e os pais dele escolheram.

Ao ser localizada pelos militares, a mulher demonstrou resistência em entregar os documentos para o sobrinho, segundo a PM. Ela foi presa em fragrante e levada para o quartel da Polícia Militar, onde assinou um termo se comprometendo a comparecer em juiz, posteriormente, e foi liberada.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top