“Não nos falta coragem, determinação e ousadia para fazer o que precisa ser feito”, diz Bruno sobre mudanças e cortes na PMCG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, tomou medidas, nesta segunda-feira (02), para reorganização administrativa e financeira da PMCG. Além disso, em seu discurso durante a coletiva, ele ressaltou que o foco é a preservação do trabalho das pessoas e a continuidade das obras.

“Não nos falta coragem, determinação e ousadia para fazer o que precisa ser feito. Todo o resto que for ouvido, diga-se de passagem, é picuinha. Todo o resto que for ouvido, é claro que o que nós estamos fazendo, essas medidas que nós estamos tomando, de diminuir gratificações, de diminuir os nossos salários, tem um objetivo, é para preservar o trabalho das pessoas, para garantir a continuação e a conclusão das nossas obras”, disse ele.

O prefeito destacou que qualquer corte necessário será iniciado pelos cargos de maior responsabilidade, sem afetar os que estão na ponta, que mais necessitam de apoio.

“Se é preciso diminuir, vamos começar diminuindo do prefeito, dos secretários, dos cargos de assessores, dos cargos de confiança, diminuindo gratificações para evitar que essas necessidades cheguem na ponta do mais frágil, na ponta de quem mais precisa. É assim que funciona”, assegurou o prefeito.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top