NÃO PODE: Gleisi Hoffmann critica vice do PT por foto com Pazuello: “Desrespeito”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, criticou o vice-presidente da sigla, Washington Quaquá (RJ), depois do parlamentar postar uma foto, na última terça-feira (14), com Eduardo Pazuello, ex-ministro de Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, a dirigente classificou a postagem do colega como “desrespeitosa” e disse que, na vida e na política, “tudo tem limites”.

Ao publicar a foto, Quaquá afirmou que a tarefa do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “unir, pacificar e reconstruir” o país e elogiou o “tom civilizado” de Pazuello.

Depois de ser criticado pela militância, o parlamentar fez uma provocação: “De direita ou de esquerda, jumento é jumento!”.

Pazuello era alvo de críticas da esquerda por sua atuação à frente do Ministério da Saúde. Ele chefiou a pasta de maio de 2020 a março de 2021, período em que o Brasil enfrentou o auge da pandemia de Covid-19.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top