“Não podemos subestimar ninguém”, diz Prefeita de Pitimbu ao revelar ameaça de morte

A prefeita do município de Pitimbu, Adelma Cristovam, foi vítima de ameaças de morte. Um áudio que vazou nas redes sociais revela uma gravação onde um homem diz que vai mandar à prefeita para o inferno.

O autor foi identificado como “Peixoto” e fez ameaças diretas à getora, afirmando que ela deveria ter cuidado ao atravessar na frente de seu carro.

“Manda ela atravessar só na frente do meu velocípede, ver se não vai faltar freio. Mas manda essa mulher pro inferno”, diz trecho do áudio.

Após conhecimento das ameaças, a prefeita reforçou sua segurança e tomou providências para resguardar sua vida. Ela acionou o departamento jurídico da gestão para intervir juntos as autoridades policiais e da justiça para identificar o indivíduo que realizou as ameaças.

“Hoje de verdade com muito mais cuidado e bastante atenta, enfim, cuidados que precisamos ter, não podemos subestimar ninguém. Já acionei jurídico para que providências sejam tomadas contra essas ameaças”, declarou Adelma Cristovam.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top