“Não vou antecipar para este ano pois acho desperdício de tempo”, diz Romero sobre seu posicionamento nas eleições de 2024 em Campina Grande

O deputado federal Romero Rodrigues reforçou, nessa terça-feira (26), sua postura em não antecipar seu posicionamento nas eleições municipais de 2024. Romero afirma que seu foco no momento é trabalhar destinando recursos para a Paraíba, evitando entrar em polêmicas desnecessárias.

Além disso, ele deixou claro que não possui conflitos com ninguém, em especial, com o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

“Eu não tenho problema de convivência com quem quer que seja. As minhas convicções, os meus pontos de vista sobre política, como eu falei, não vou antecipar para este ano, porque sinceramente acho que é um desperdício de tempo quando podemos produzir muito na parte de trabalho… Então, vamos evitar esse debate por agora, porque não faz sentido. Vamos deixar para o momento oportuno, no dia em que eu decidir falar sobre eleição e dizer qual será o meu posicionamento. Vou expor de forma pública para a Paraíba qual será a decisão e o porquê dela”, disse o deputado.

Romero Rodrigues ainda disse que a discussão sobre as eleições de 2024 será realizada no momento adequado. “Não vou antecipar para este ano pois acho desperdício de tempo”. As falas do deputado repercutiram no programa “60 Minutos”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top