Nilvan garante que saída de Vitor Hugo não interfere em sua negociação com União Brasil: “Nada muda no cenário”

O comunicador Nilvan Ferreira afirmou, nesta segunda-feira (02/10), que a saída do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, do União Brasil, não altera sua negociação com a direção estadual da legenda.

Segundo ele, as tratativas com o senador Efraim Filho estão acontecendo semanalmente para tratar do cenário em 2024. “Nada muda no cenário essa saída de Vitor Hugo até porque as tratativas estão se dando entre ele e o presidente estadual do União Brasil, o senador Efraim Filho. A gente continua naquela mesma pegada que falei há alguns dias de manter a discussão interna com o senador Efraim Filho. A gentes está criando expectativas para um projeto vitorioso em João Pessoa em 2024, incluindo nossos parceiros de luta, Cabo Gilberto e Walber Virgolino, porque formamos um time e a decisão que um tomar é a decisão abalizada pelos três”, destacou.

O comunicador deixou claro que a saída de Vitor Hugo, não interfere em seu possível ingresso na legenda. “Acho que não altera em nada porque a minha ida para o União Brasil, se acontecer, não dependia se o prefeito de Cabedelo ficar ou sair do partido. Há uma questão colocada que é que a realidade de um município não interfere na realidade de outro município. As questões do partido quem define é Efraim Filho que é quem coordena politicamente o partido”, afirmou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP – Por Gutemberg Cardoso 23 de junho de 2024 Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ 21 de junho de 2024 DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos 20 de junho de 2024 DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra 19 de junho de 2024 DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano 23 de junho de 2024 GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano

Está no Hype

Go to Top