Pesquisa
Nova pesquisa CNT /MDA aponta crescimento de Lula com 48,6%

Pesquisa MDA, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), divulgada nesta terça-feira (30) mostra uma variação positiva de Lula (PT), que chega a 48,6% dos votos válidos. O petista oscilou um ponto para mais desde a última pesquisa do instituto, divulgada em maio, e chegou a 42,3% do total de votos.

Jair Bolsonaro (PL) oscilou dois pontos para mais e tem 34,1% – 39,2% dos válidos. Ciro Gomes (PDT) vem em seguida, mantendo a faixa dos 7% da pesquisa anterior. Simone Tebet (MDB) tem 2,1%. Os demais candidatos somados atingem 1,1% das intenções de votos. Brancos e nulos são 5% e indecisos 7,8%.

Lula vence em todos os cenários de segundo turno. Contra Bolsonaro a vitória é de 50,1% contra 38,8% – era 51% a 37% em maio.

Com Ciro como adversário, o petista vence por 46,8% a 29,9%. Contra Simone Tebet o placar é de 49,7% contra 24,9%.

 

Já Bolsonaro vence a emedebista por 41,6% a 35%, mas perde para o pedetista por 44,1% contra 39,8%.

A pesquisa ouviu 2.002 eleitores de forma presencial entre os dias 25 e 28 de agosto. A margem de erro é de 2,2 pontos e o nível de confiança de 95%. O registro no TSE é BR 00950/2022.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Pesquisa</h6>Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg CardosoPesquisaNova pesquisa CNT /MDA aponta crescimento de Lula com 48,6%" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso <h6>Pesquisa</h6>DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPBPesquisaNova pesquisa CNT /MDA aponta crescimento de Lula com 48,6%" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB <h6>Pesquisa</h6>DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi HoffmannPesquisaNova pesquisa CNT /MDA aponta crescimento de Lula com 48,6%" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann <h6>Pesquisa</h6>DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em BayeuxPesquisaNova pesquisa CNT /MDA aponta crescimento de Lula com 48,6%" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux <h6>Pesquisa</h6>DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CGPesquisaNova pesquisa CNT /MDA aponta crescimento de Lula com 48,6%" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top