“OH GLÓRIA” – Pastora comemora morte do marido e ostenta certidão de óbito: VEJA VÍDEO

No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi que, na certidão de óbito do suposto marido, está escrito “solteiro”.

Bastante conhecida nas redes sociais por suas revelações “chocantes”, a pastora Nadir sempre causa polêmica por suas declarações inusitadas.

Desta vez, circula na internet um trecho de uma das suas lives, onde ela comemora a morte do seu esposo e ostenta a certidão de óbito.

Nadir diz que o marido não queria que ela frequentasse a igreja e nem que fosse pastora, mas Deus disse que iria “eliminá-lo”.

“Meu falecido marido não queria que eu fosse pastora, nem muito menos frequentar a igreja […], e o Senhor me disse que ia eliminá-lo, se ele continuasse impedindo meu ministério com Deus, e cumpriu […]. Ele queria me limitar e Deus limitou ele na sepultura, e eu estou aqui pregando a Palavra de Deus. Oh, glória”, contou a religiosa.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi que, na certidão de óbito do suposto esposo da pastora Nadir, está escrito “solteiro”, além da idade de 45 anos.

Diante disso, muitas pessoas suspeitam que a pregadora não era casada no civil, e que o seu marido era um novinho, se comparado a ela.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top