“OPERAÇÃO TABAJARA” Alexandre de Moraes confirmou conversa com Do Val sobre golpe

O Ministro Alexandre de Moraes confirmou encontro com Senador Marcos Do Val nesta Sexta-feira (03).

No encontro Moraes chamou a operação golpista denunciada por Do Val como Operação Tabajara. Segundo O Ministro, o Senador não registrou denúncia por escrito , e que o assunto tratava-se “questão de inteligência”.

De acordo com a denúncia feita pelo Senador Do Val, em transmissão ao vivo, o Ex. presidente Bolsonaro e o Ex. dep. Daniel Silveira teriam coagido Do Val a participar dos atos golpistas.

Do Val fez a denúncia nas suas redes sociais na última quinta-feira (02), De acordo com o Senador, Do Val teria que grampear o Ministro Alexandre de Moraes. Diante da informação, o Ministro Alexandre chamou a operação de “ridícula” e também “Operação Tabajara” referindo-se a um extinto programa de humor da Rede Globo, Casseta e Planeta.

O encontro entre Moraes e Do Val, foi feito via conferência online, o Ministro encontra-se em Lisboa onde participa de conferência entre Empresários e autoridades. Do Val explicou a Alexandre que a plano era: Colocar uma escuta no Senador para que o mesmo pudesse gravar uma conversa com Moraes, e após isso, solicitar a saída do Ministro da presidência.

“a ideal genial era colocar escuta no senador para que o senador que pudesse gravar. A partir disso, poderiam solicitar a minha retirada da presidência dos inquéritos”.

“Levantei, agradeci”, contou o ministro, já que, para ele, o que não é oficial, não existe.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top