ESTOLA NO CHÃO: Padre bolsonarista abandona missa após mandar eleitores de Lula embora: VEJA VÍDEO

Em sermão, padre Danilo Joaquim Costa Neto, de Nerópolis (GO), mandou aqueles que “fizeram o L” embora da missa. Diante da recusa, religioso deu piti, arrancou a batina e deixou a igreja

As birras de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) após a derrota nas urnas para Lula (PT) no dia 30 de outubro ganharam mais um vídeo surreal na noite deste domingo (6).

Administrador da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis (GO), o padre Danilo Joaquim Costa Neto teve um chilique durante o sermão e abandonou a missa após mandar os fiéis que “fizeram o L”, em relação aos eleitores de Lula, deixar a Igreja.

No vídeo, divulgado pelo site Mais Goiás, o pároco discute com uma suposta apoiadora de Lula. Defensor de Bolsonaro, ele arranca a batina em meio ao bate-boca e abandona a missa.

A discussão teve início quando o padre, após ler um salmo, mandou os apoiadores de Lula embora. Diante da recusa dos fiéis, ele deixou a missa.

Assista

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top