Paraibanos presos em atos golpistas recebem parecer favorável à soltura: SAIBA MAIS

Os 12 paraibanos presos em Brasília após os atos antidemocráticos no dia 08 receberam parecer da Procuradoria Geral da república favorável à soltura, através de medidas cautelares.

A informação foi passada pelo advogado Ricardo Alvarenga que acompanha os paraibanos na Capital Federal. Acredita-se que em até duas semanas os paraibanos serão liberados e poderão retornar ao estado.

A informações foram repassadas ao blog da Jornalista Sony Lacerda.

Confira a lista dos paraibanos beneficiados com a medida cautelar:

Edneia Fátima da Silva Sérgio

Edith Christina Medeiros Freire

Edlene Roza Meira

Maria Gomes da Silva

Onilda Patrícia de Medeiros Silva

Patrícia Fernanda Franco Vieira

Patrícia Rezende Pinel Valadão

Marilete Pires Cabreira

Marina Camila Guedes Moreira

Marinaldo Adriano Lima da Silva

Jamerson Cassimiro da Silva Alves

James Miranda Lemos

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top