Paulinho da Força garante apoio a nome de Aguinaldo Ribeiro na corrida para o Senado

O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, confirmou nesta quarta-feira (16), o apoio da sigla ao nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na corrida para o Senado Federal, nas eleições desse ano, na Paraíba.

O dirigente, inclusive, fez questão de destacar a intermediação e o papel de Aguinaldo Ribeiro em trazer para o partido Solidariedade os irmãos Eduardo e Fábio Carneiro, que passarão a comandar a sigla no Estado.

“O partido Solidariedade passa a ser dirigido pelo deputado Eduardo Carneiro e pelo seu irmão Fábio Carneiro. Dois companheiros que a gente conversou durante a semana através da intermediação de um companheiro de primeira hora que tenho aqui no Congresso, que é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Ele sempre este junto comigo, à frente das principais pautas, e nesse momento foi ele quem eu procurei para que a gente pudesse construir juntos uma direção nova do Solidariedade”, destacou.

Paulinho da Força ressaltou ainda que, diante da nova conjuntura, o Solidariedade sai fortalecido para construir uma chapa proporcional forte, apoiando também o nome de Aguinaldo para o Senado.

“Tenho certeza que o Solidariedade, junto com Eduardo, e também com o ex-vereador João Almeida, entre outros, vamos construir juntos um partido para disputar as eleições proporcionais. Tenho certeza que a sigla vai crescer no estado e quero dizer ao deputado Aguinaldo que nós vamos juntos para as eleições desse ano. Espero que ele possa ser candidato a senador no estado e vai contar com todo nosso apoio para que ele possa representar a Paraíba e o Brasil. É essa nossa esperança nessa construção agora no estado da Paraíba. Para nós ficou importante a vinda do grupo todo dos Carneiro. Vamos para as eleições de 2022 com muita força a partir de agora”, emendou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top