PL oficializa ex-ministro Marcelo Queiroga como presidente do partido em João Pessoa; vereador Carlão Pelo Bem assume a vice-presidência

Foto: Isac Nóbrega/PR

O PL oficializou nesta terça-feira (26) na Justiça Eleitoral a posse de Marcelo Queiroga como presidente da legenda em João Pessoa. O ex-ministro e aliado de Bolsoanaro fica no cargo até fevereiro de 2024.

Além de Marcelo Queiroga, o documento também oficializa o vereador Carlão Pelo Bem como vice-presidente; Virgínia Magliano como secretária-geral; Eduardo Ramalho como secretário; e Antônio Cristóvão de Araújo Silva Neto, filho de Marcelo Queiroga, como tesoureiro.

A escolha por Marcelo Queiroga partiu do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). É dele também a decisão sobre Queiroga ser o pré-candidato do PL à Prefeitura da Capital em 2024.

A escolha não agradou o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira. Os três ameaçam deixar a legenda e falam abertamente que estão em busca de novos partidos.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP – Por Gutemberg Cardoso 23 de junho de 2024 Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ 21 de junho de 2024 DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos 20 de junho de 2024 DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra 19 de junho de 2024 DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano 23 de junho de 2024 GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano

Está no Hype

Go to Top