Pollyanna Dutra pode ter mudança nas duas suplências; saiba quem são os cotados

O PSB realizou na última sexta-feira (5) sua convenção que confirmou seus nomes que disputarão as eleições deste ano, tendo como principal destaque a chapa majoritária composta pelo governador João Azevêdo (PSB), Lucas Ribeiro (PP) como candidato a vice-governador e Pollyanna Dutra (PSB) como candidata a senadora.

Mas como se sabe, nem sempre os nomes oficializados em atas estão 100% confirmados na disputa, uma vez que as legendas têm até o próximo dia 15 para alterarem as atas publicadas na Justiça Eleitoral. Bastidores da política apontam que o PSB irá passar por essa mudança, mais especificamente no tocante aos suplentes candidata a senadora Pollyanna Dutra.

Informações chegadas ao Polêmica Paraíba dão conta que os nomes que foram inseridos em ata serão substituídos. São eles Nagibe Gomes Vieira e Marcos Davi Dantas dos Santos, respectivamente 1º e 2º suplentes.

Para seus lugares entrariam, em acordo selado entre PSB e PP, dois nomes do Partido Progressistas: a primeira dama da Capital, Lauremília Lucena, como 1ª suplente, e Emerson Cabral suplente de vereador em Campina Grande, como 2º suplente.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top