Prefeito de Pombal Dr. Verissinho se filia ao Republicanos

O prefeito do município de Pombal, Dr. Verissinho, é mais um gestor que entra para os quadros do Republicanos na Paraíba. A chegada do novo membro foi anunciada pelo presidente da sigla na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta.

“Meu amigo, Dr. Verissinho, prefeito de Pombal, homem íntegro, de palavra, parceiro de muito trabalho. Seja bem-vindo ao Republicanos. Nosso coração é só alegria com sua chegada. Nosso compromisso se renova e, tenho certeza, vamos seguir construindo uma Paraíba cada vez mais forte!”, escreveu o parlamentar em uma rede social.

O gestor agradeceu a receptividade, prometendo trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Pombal. “Obrigado, nobres e leais amigos pela acolhida, sigamos juntos no propósito de trazer desenvolvimento e dignidade para a nossa gente”, declarou.

A filiação do prefeito faz parte de uma estratégia do Republicanos que busca exercer um maior protagonismo na cena estadual.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top