Presidente do PT estadual defende apoio a Cícero em João Pessoa: “É a tática que tira o PT do isolamento”

Após participar do evento de filiação promovido pelo PSB, nesta terça-feira (23), o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, explicou que considera natural participar do encontro, uma vez que o partido é um aliado.

Segundo o líder partidário, sua posição sobre João Pessoa é conhecida publicamente, defendendo a unidade dos partidos do campo progressista. Além disso, ele afirmou que essa estratégia visa evitar o isolamento do PT na capital paraibana.

“Sobre minha presença no evento do PSB eu acho natural. O PSB é um aliada nosso. Minha posição sobre João Pessoa é pública. Você e todo mundo sabe da posição que eu defendo de unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Então, isso não é novidade para mim e para ninguém. Tenho dito para direção nacional, às vezes sozinho, que é a tática que tira o PT do isolamento. Agora, a fala final é da direção que deve sair até o começo de maio”, afirmou Jackson Macêdo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare? 7 de maio de 2024 DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare?

Está no Hype

Go to Top