“Quem votou no Lula e chegar no hospital, vai morrer” Grita médico Bolsonarista no MS: VEJA VÍDEO

Diretor do hospital regional, diz que quem votou no lula e chegar no hospital, vai deixar morrer

Médico bolsonarista diz que não vai atender eleitores do Lula em hospital de Nova Andradina-MS

Através de áudio gravado em uma USB no MS, um suposto médico afirma em áudio que quem votar em Lula é bandido e portanto merece morrer, se chegar no hospital o médico afirma que não atenderia eleitor de Lula.
“Quem votou no Lula e chegar no hospital, vai morrer, porque eu não vou ajudar. Quem vota em bandido tem que tomar no cu. Nós aqui é Bolsonaro.
O médico clínico geral e diretor do Hospital Regional, Dr. Ygor José Saraiva, esteve em um estabelecimento público no 2º turno das eleições, 30 de outubro, proferindo falas a respeito do atendimento médico ao público.

Nas palavras dele, a respeito dos eleitores do candidato do PT (Luiz Inácio Lula da Silva) “ O lula é bandido e quem vota em bandido; bandido é. Se votar no Lula e chegar morrendo lá no hospital, vai morrer. Não vou ajudar”.

Depois do vazamentos de áudios que comprovam as falas, a equipe do Nova Fogo entrou em contato com o médico que se defendeu mas não nega a autoria das falas.

Segue o pronunciamento:

“Eu nunca deixei ninguém sem atendimento médico independente de cor, raça, gênero e opção política, meu trabalho fala por mim e sempre vai falar, pois desde que me formei sempre dei o melhor de mim para com meus pacientes. Se alguém quiser pensar ou achar ao contrário, só me acompanhar ou pegar os meus atendimentos. E sobre esses áudios se são meus, a única resposta que posso dar e p pessoa q tiver alguma dúvida do meu serviço. Puxar a minha história como médico. E tenha ctz que nunca fiz distinção de nenhuma pessoa q me procurou tanto no meu período de serviço e até mesmo nos meus dias de folga. Faço meu trabalho da melhor forma possível, vou continuar cada vez me empenhando mais, não faço e nunca vou fazer distinção de ninguém”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top