REAL TIME/ TV RECORD: João Azevêdo venceria segundo turno com 55% dos votos válidos; Pedro tem 45% – VEJA NA ÍNTEGRA

 

Polêmica Paraíba – Montagem: Marcelo Jr.

Em nova pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Real Time Big Data, contratada pela TV Record, o governador João Azevêdo (PSB) segue na frente e venceria o segundo turno das eleições para governador da Paraíba. Ele obteve 55% dos votos válidos contra 45% do seu adversário, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Já na pesquisa estimulada, quando são apresentados ao eleitor os nomes dos candidatos e somados as respostas ‘Branco/Nulo’ e ‘Não Sabe/Não Respondeu’, João somou 50% das intenções de voto, contra 41% de Pedro. Outros 6% responderam ‘Branco/Nulo’ e 3% ‘Não Sabe/Não Respondeu’.

Foram ouvidos pelo instituto 1.000 entrevistados, que responderam ao questionário entre os dias 22 e 24. Ela foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com o número PB-05162/2022. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e seu intervalo de confiança é de 95%.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top