REFORMA: Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma do Estádio da Graça, em Cruz das Armas

Um dos principais palcos do esporte na Capital deve voltar em breve a estar apto para receber torcedores e jogadores com mais qualidade. Trata-se do Estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, que será reformado pela gestão municipal. A ordem de serviço para início da obra foi assinada na manhã desta sexta-feira (3).

“A demanda do futebol amador na Graça é muito grande e o gramado não aguenta a quantidade de jogos. Por isso estamos trazendo tecnologia, modernidade, para melhorar a experiência de quem assiste e de quem joga. Além disso queremos levar esse modelo para outros bairros em menor proporção para que haja mais espaços de prática esportiva e lazer em toda a cidade”, afirmou Cícero.

O Estádio da Graça vai ganhar gramado sintético e a instalação de três mil assentos nas arquibancadas. O investimento é de R$ 2 milhões. “O campo estava na areia, colocamos grama natural e agora vamos fazer essa reforma técnica. A mudança traz qualidade para o torcedor e também para os jogos. Queremos voltar a ter jogos oficiais aqui, mesmo que os menores, pois o bairro merece”, afirmou o secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Dudu Soares; os vereadores Emano Santos, Helena Holanda e Marcelo da Torre; o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; e outros auxiliares da gestão municipal.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top