Romero defende reeleição de Bolsonaro e alfineta grupo Ribeiro: “Prefiro ser traído do que trair”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (3), o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e alfinetou o grupo comandado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) após o episódio envolvendo o PSD.

Romero afirmou que não se arrepende de ter desistido de sua pré-candidatura ao governo estadual ano passado para se lançar como pré-candidato a deputado federal. Ele lembrou que candidaturas não são definidas um ano antes do pleito e se disse “entusiasmado” e “otimista” com as eleições que estão por vir.

O ex-prefeito negou que tenha tido qualquer tipo de participação nos atos de exoneração e nomeação envolvendo aliados do grupo Ribeiro após a articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) que resultou na destituição de Romero da presidência estadual do PSD, que foi assumido em seguida por sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro. Ele inclusive deu uma alfinetada ao grupo do rival político.

“Seria muito deselegante de minha parte estar pedindo por sim ou por não. Não faço isso. Eu acho o contrário. Quem traiu e que foi covarde, deveria ter coragem e pedir para sair. Não seria o caso do prefeito Bruno tomar essa decisão”, falou.

Posteriormente, perguntado por um ouvinte sobre o movimento, Romero afirmou que prefere “ser traído do que trair”, e que está de consciência tranquila. “Entre o traidor e o traído, prefiro ser traído”, completou.

Na entrevista, Romero defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), elogiou o atual presidente, e se prontificou a dizer que caso eleito deputado federal, estará “ajudando nesse conjunto de ações que ele haverá de oferecer para todos nós, à Paraíba”. Romero ainda citou a amizade que tem com Bolsonaro.

Rodrigues também foi questionado acerca de seu irmão, deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), que em entrevistas já falou da possibilidade de votar no governador João Azevêdo (PSB) na sua campanha de reeleição. Romero falou que tentará convencer o irmão de que Pedro Cunha Lima (PSDB), na sua visão, é a melhor opção para governar o Estado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top