Santa Rita: Emerson Panta decidiu o seu sucessor para 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Em informações de bastidores colhidas pelo Blog, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) decidiu quem vai ser o seu sucessor.

O nome é de Rafael Monteiro, atual secretário de saúde e chefe de gabinete da gestão. A escolha foi tomada durante reunião em São Paulo com vereadores governistas do município. Também estav presente a primeira dama e deputada estadual, Dra. Jane Panta (PP).

Apesar da nomeação, Rafael não é um nome conhecido na cidade. Analisando o contexto em que a cidade das águas minerais vive, a decisão ainda é frágil e pode sofrer alterações. E segundo informações, Edilene Santos, secretária de educação, não ficou nada contente. Ela é presente na gestão e esperava ser convidada para tal cargo.

A oposição comemora o nome de Rafael, porque ele não é muito conhecido na cidade, não tem um histórico político, e não aparece muito. O principal nome do outro lado é o de Pedrito Gomes (União Brasil), que já foi prefeito de Cruz do Espírito Santo e candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top