O deputado estadual, Sargento Neto (PL), disse, nesta quarta-feira (9), que irá a Brasília para buscar unir a executiva nacional com importantes integrantes do partido no Estado. O parlamentar visa apaziguar a crise interna que ocorre no Partido Liberal (PL) na Paraíba.
A crise começou após Marcelo Queiroga ser anunciado como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. A decisão pegou Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira de surpresa, já que também esperavam uma possível pré-candidatura na Capital.
O parlamentar tenta unir novamente o “triunvirato” do PL com o comando estadual em prol de uma vitória nas eleições municipais de João Pessoa.
“Mais uma vez eu prego que haja uma reunião. Estamos esperando ainda por parte do presidente estadual do PL para que possa convocar e decidir sobre quem vai disputar pelo partido à Prefeitura de João Pessoa. A certeza que eu tenho é que sairá um nome bastante forte com a união de todos. Eu também irei à Brasília para que a gente possa também ir na direção nacional para que a gente possa unir o PL na Paraíba”, disse Sargento Neto, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.