Secretário Tibério Limeira compara gestão de João e Ricardo: “Azevêdo é mais leve, com Coutinho era mais pesado”

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, comparou, nesta quarta-feira (27), em entrevista ao Ninja Cast, as diferenças nas formas de gestão do atual governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Tibério, João possui uma condução mais leve e baseada no diálogo, evidenciando a diferença de postura no trato das demandas e das equipes. Além disso, Azevêdo possui habilidade em dialogar e cobrar resultados de forma firme, porém sem recorrer a um ambiente de pressão ou medo.

“Então a diferença de resultado do governador João com o governador Ricardo, ela é real, isso é fato, não é avaliação, isso é fato. E em relação à dinâmica de trabalho, de fato, trabalhar com o governador João Azevedo, com todo o respeito também que eu tenho ao ex-governador, mas é mais leve, assim, a coisa flui melhor porque cada um tem seu perfil, e o perfil do ex-governador é o perfil mais, digamos assim, além de personalista, mais pesado, assim, daquele tipo mais tradicional, do eu mando, eu posso”, disse ele, que ainda complementou:

“Eu quero falar sem atacar, mas eu convivi e muita gente conviveu, e eu conheço como é que as coisas funcionavam. Essa história de você conduzir pelo medo das pessoas, eu prefiro conduzir pela conquista, eu prefiro conduzir pela cobrança enérgica de resultados, mas sem necessariamente se utilizar do chicote para fazer com que essas conquistas aconteçam. E assim eu tenho observado e admirado a condução do governador. Ele não precisa levantar a voz para fazer as cobranças e outra coisa: não está funcionando, dê licença que tem outra pessoa que vai funcionar agora, pelo menos vou apostar nisso. Ele faz isso com a maior tranquilidade do mundo, mudanças já foram feitas inclusive agora, durante esse primeiro ano de gestão. Isso é a coisa mais natural na gestão, sem precisar você diminuir ninguém, sem você precisar atacar ninguém, sem você precisar de alguma maneira ser cruel com ninguém”, afirmou Tibério Limeira.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top