“Sou nordestino e veado”, diz Carlinhos Maia sobre posição política

O influencer, que recentemente declarou voto em Lula, falou sobre as barreiras que quebrou para viver ao lado do marido, Lucas

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão casados desde 2019, após uma cerimônia que reuniu vários famosos em Sergipe. Nestes quase quatro anos, o casal tem compartilhado o dia a dia com os milhões de seguidores que mantém nas redes sociais. Em entrevista o influencer falou sobre as dificuldades de ser LGBTQIAP+ no Brasil.

“A gente quebrou muitas barreiras, sempre lutou muito pelo respeito entre os nossos seguidores, entre os milhões de pessoas que nos acompanham. Mas eu falo que a maior prova disso, dessa conquista, é a gente poder chegar em eventos de mãos dadas e ser respeitado, ser bem tratado. Principalmente, por sermos quem nós somos: seres humanos”, aponta Carlinhos Maia.

Mesmo tendo seus privilégios, Carlinhos Maia reconhece que está mais vulnerável à violência justamente por ser gay. O medo, aliás, foi um dos fatores que fez o influencer demorar para se posicionar publicamente sobre as eleições no Brasil.

Carlinhos Maia, recentemente, declarou votou no candidato do PT e ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

“A gente mora no interior do Nordeste ainda, né? A gente vive solto, livre, não fica no estúdio de televisão guardadinho. Eu gravo na rua com pessoas, não quero apanhar na rua, desculpa”, justificou Carlinhos, pela “demora” em se posicionar. O influencer chegou a ser apontado como apoiador de Bolsonaro e negou o fato.

“Sou nordestino, veado. Deve ter sido pelo jeito de me vestir ou de acharem que tenho jeito heteronormativo”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top