Tibério pretende eleger 5 vereadores do PSB em João Pessoa nas eleições de 2024: “Garantir uma chapa forte para eleger a maior bancada”

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, disse, nesta segunda-feira (02/10), que o seu partido, o PSB, pretende emplacar 5 vereadores em João Pessoa nas eleições 2024.

“Sou candidato a fazer um bom trabalho à frente do PSB. Iremos garantir uma chapa forte para eleger a maior bancada, queremos eleger pelo menos 5 vereadores aqui na cidade”, revelou ele no programa Arapuan Verdade.

O gestor contou que não disputará vaga de vereador nas eleições de 2024. “Não irei concorrer a vaga para vereador. O PSB não precisa antecipar nada sobre a chapa. Em 2024 que será o tempo certo, irá apresentar sua chapa ao povo de João Pessoa”, disse Tibério.

Tibério esclareceu que uma candidatura sua à Prefeitura está sujeita à orientação e avaliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Segundo ele, se o partido entender que é o momento de disputar, ele estará pronto para esse desafio.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP – Por Gutemberg Cardoso 23 de junho de 2024 Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ 21 de junho de 2024 DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos 20 de junho de 2024 DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra 19 de junho de 2024 DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano 23 de junho de 2024 GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano

Está no Hype

Go to Top