Túlio Campos diz que Antônio Barbosa quer o PT em guerra; atual presidente responde afirmando que “muita água vai rolar”

As eleições do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa acontecem no próximo dia 8 de outubro. Nesta terça-feira (3), no programa Arapuan Verdade, os candidatos Antônio Barbosa e Marcus Túlio, que estão na disputa, apresentaram as propostas de suas candidaturas e também mostraram a divergência dentro da sigla.

“Está claro que existe uma diferença. Antônio quer o PT dividido e em guerra. Ataca todo mundo e anuncia traições dentro do partido. Ele não tem respeito nem pelos membros do partido. Eu trabalho para manter o respeito e o diálogo. Quero o PT em paz”, conta Marcus Túlio.

“Marco Túlio é o candidato de João Azevêdo. Me orgulha ter o apoio de tantas lideranças, inclusive de Ricardo Coutinho para minha candidatura. Daqui para domingo muita água pode rolar e Túlio pode ser surpreendido”, disse o candidato Antônio Barbosa.

A disputa ocorre para eleger a nova executiva do partido em João Pessoa durante o processo eleitoral de 2024. Marcos Túlio tem o apoio da maioria dos membros do PT e do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo. Já Antônio Barbosa é do grupo do ex-governador Ricardo Coutinho e tem o apoio do deputado federal Luiz Couto, das suplentes de deputado federal, Estela Bezerra, e de estadual, Márcia Lucena.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top