URGENTE: Efraim Filho rompe com João Azevêdo e já tem data para primeira aparição ao lado de Pedro Cunha Lima

MAIS MUDANÇAS

Na próxima quinta-feira (31), será a primeira aparição pública entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, para selar a aliança de Efraim com o grupo de Cunha Lima. Na solenidade de quinta, em Lagoa Seca, também devem estar presentes Cássio Cunha Lima, Efraim Morais, Romero Rodrigues e o prefeito Fábio Ramalho.

Agora rompido com João Azevêdo (PSB), o pré-candidato ao Senado disse que não há “mágoas com o governador”, mas pontuou que o “melhor pare este momento é caminhar com Pedro Cunha Lima”. Nesse fim de semana, Efraim e Pedro estiveram reunidos para sacramentar a aliança.

O parlamentar criticou, ainda, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), também pré-candidato ao Senado.

“Eu acho que estivemos no primeiro momento, construindo os primeiros tijolinhos que levaram João Azevêdo a ser eleito governador. Se dependesse de Aguinaldo Ribeiro, João nem governador seria. Aguinaldo votou contra. Mas, a premissa da política é a busca por espaços. Nós estamos escolhendo esse nosso caminho. Se nós entregamos lealdade, compromisso e votos, em troca recebemos indefinição. É hora de buscar o nosso caminho, o caminho que nos leva a vitória não é mais ao lado de João Azevêdo”, destacou Efraim.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top