URGENTE: Efraim Filho rompe com João Azevêdo e já tem data para primeira aparição ao lado de Pedro Cunha Lima

MAIS MUDANÇAS

Na próxima quinta-feira (31), será a primeira aparição pública entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, para selar a aliança de Efraim com o grupo de Cunha Lima. Na solenidade de quinta, em Lagoa Seca, também devem estar presentes Cássio Cunha Lima, Efraim Morais, Romero Rodrigues e o prefeito Fábio Ramalho.

Agora rompido com João Azevêdo (PSB), o pré-candidato ao Senado disse que não há “mágoas com o governador”, mas pontuou que o “melhor pare este momento é caminhar com Pedro Cunha Lima”. Nesse fim de semana, Efraim e Pedro estiveram reunidos para sacramentar a aliança.

O parlamentar criticou, ainda, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), também pré-candidato ao Senado.

“Eu acho que estivemos no primeiro momento, construindo os primeiros tijolinhos que levaram João Azevêdo a ser eleito governador. Se dependesse de Aguinaldo Ribeiro, João nem governador seria. Aguinaldo votou contra. Mas, a premissa da política é a busca por espaços. Nós estamos escolhendo esse nosso caminho. Se nós entregamos lealdade, compromisso e votos, em troca recebemos indefinição. É hora de buscar o nosso caminho, o caminho que nos leva a vitória não é mais ao lado de João Azevêdo”, destacou Efraim.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top