Vacinação Bivalente na Paraíba, saiba quem pode tomar e quais cidades receberam as doses

A Paraíba recebeu as primeiras doses da vacina Bivalente contra a Covid 19, no total foram 357.666 doses que chegaram no último dia (09) nove de fevereiro. O público prioritário para imunização será: idosos á partir de 70 anos, moradores e trabalhadores de instituições de longa permanência, além de imunossuprimidos, indígenas, quilombolas e ribeirinhos.

A vacinação contra covid-19 com a bivalente terá ainda mais quatro fases. A 2ª fase contempla idosos com idade acima de 60 anos; a 3ª fase inclui gestantes e puérperas; a 4ª fase compreende trabalhadores da Saúde e a 5ª e última fase integra portadores de deficiência permanente.

João Pessoa começou a imunização com a dose Bivalente no dia 25 (sábado), na capital pessoas imunossuprimidos e idosos começaram a se vacinar com a dose que tem eficácia para a Covid convencional e a variante Ômicron.

A Pfizer bivalente também está disponível para idosos com mais de 70 anos no Santuário Mãe Rainha ou nos shoppings Liv Mall e Shopping Tambiá.

DIA D 

O dia 04 (sábado) de março foi escolhido para ser o Dia D da vacinação contra a Covid-19, com a vacina bivalente em todo o estado, iniciando-se pela capital. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram distribuídas mais de 148 mil doses da vacina bivalente para os municípios.

 

 

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top