VAI VENDER? Michelle Bolsonaro faz publicidade de loja de enxovais: “Está precisando”, conta dona

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, voltou a divulgar produtos nos stories de seu perfil no Instagram. Nos vídeos, Michelle aparece caminhando no estabelecimento de Goiânia e depois sai do local com sacolas cheias de mercadoria.

“Me sentindo na Disney com a Dulce [dona da loja]”, disse Michelle, brincando com a empresária.

A dona da loja postou uma foto ao lado de Michelle e do maquiador da ex-primeira-dama Agustin Fernandez. “Nós recebemos aqui na nossa loja a Michelle. Ela está em um processo de mudança, está precisando de coisa para casa e nada mais gratificante do que nós podermos ajudar. Então, foi uma coisa inusitada e cheia de amor e carinho. Para nós foi uma grande surpresa”, contou a empresária.

Michelle vem postando os mais diversos conteúdos, para os 5,8 milhões de seguidores nas suas redes sociais. Em janeiro, a ex-primeira-dama postou publicidade de cosméticos e colares.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top