“Venceremos sem Romero”, diz Jhony Bezerra sobre disputa em Campina Grande

O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, voltou a falar nesta terça-feira (21) sobre a indecisão do deputado Romero Rodrigues nas eleições 2024 em Campina Grande. Na ocasião, ele ainda reforçou que é pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema.

“Não há aliança de nossa parte. Venceremos a eleição com ou sem Romero. Evidentemente, não fecharemos portas para Romero, nem Tovar e nem quem quiser esse projeto de mudança”, destacou.

O secretário ainda declarou que Romero tem dialogado com o governador João Azevêdo. “Primeiro, a gente não tem GPS no bracinho de Romero para saber para onde ele vai. Ele é livre. O que sabemos é que há um distanciamento político público e notório e que Romero tem dialogado com a situação, inclusive, com o governador João Azevêdo. Isso não é segredo para ninguém”, disse.

Jhony acrescentou que, na condição de pré-candidato, estará fazendo a descompatibilização até o dia 6 de junho. Esta, segundo ele, é uma decisão que está sendo tomada em acordo com o governador e até o momento não houve mudança.

“O PSB está fortalecido em Campina Grande. É o partido hoje mais estruturado para ter uma candidatura majoritária. Tem três vereadores, com a perspectiva de eleger cinco a seis. É um time forte e já deu suas demonstrações de grandeza em Campina Grande numa plenária histórica no Garden. O partido está pronto”, concluiu.

As falas do secretário repercutiram no Programa Arapuan Verdade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top