Wellington Roberto reúne pré-candidatos a deputado federal pelo PL neste domingo

O presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, reunirá no próximo domingo (13) pré-candidatos a deputado federal pelo partido. O encontro acontecerá na sede da legenda em João Pessoa. Em pauta, as estratégias para as disputas proporcionais neste ano.

O partido tem candidato ao Senado Federal, na pessoa de Bruno Roberto, filho de Wellington, e já firmou apoio com o comunicador Nilvan Ferreira (PTB) na sua corrida eleitoral ao governo estadual. Ambos devem integrar a mesma chapa, representando o bolsonarismo na Paraíba.

Recentemente, o partido filiou a ex-primeira-dama Pâmela Bório, que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados em outubro. Outra figura que deverá comparecer no encontro é o deputado estadual Cabo Gilberto, que se filiará à legenda no próximo dia 25. Ele também é pré-candidato a deputado estadual.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top