Wilson Filho revela que já se encontrou com João Azevêdo e busca unificar grupo para evitar disputas internas

Deputado Wilson Filho (Foto: Nil Pereira)

O deputado estadual reeleito, Wilson Filho esteve, na manhã desta segunda-feira (21), concedendo entrevista à Rádio CBN, de João Pessoa, onde revelou que já se encontrou com o governador, João Azêvedo, para conversar sobre a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo Wilson Filho, seria extraordinário que a base pudesse unificar em um nome, e também não pretende passar por cima de ninguém para ser o escolhido.

“Seria extraordinário que a base pudesse unificar em um nome apenas a sua representação. Buscarei convencer a todos. O governador participará. Obviamente ele não vota, quem vota são os deputados, ele irá projetar. Sim já conversamos algumas vezes sobre o assunto. A gente vai convencendo e conquistando, nunca passando por cima. Acho plausível não apenas o Republicanos, mas como os outros partidos que também são importantes”, afirmou o deputado.

Ainda em entrevista, o deputado destacou que caso seja eleito como presidente, no 1º biênio, pretende antecipar as eleições para o 2º. O nome do deputado e atual presidente da Casa, Adriano Galdino, tem sido o mais cotado para os dois últimos anos (2025/2026) , e sua vitória na disputa é dada como certa.

“Se for eleito convocarei a antecipação das eleições também e para o segundo biênio está se destacando Adriano Galdino”, concluiu, Wilson Filho.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top