João Azevedo (PSB), condenou veementemente qualquer ato de terrorismo e expressou solidariedade aos familiares das vítimas da guerra em Israel e na Palestina. Ele utilizou as redes sociais nesta terça-feira (10) para anunciar apoio aos paraibanos que precisam de ajuda para retornar ao Brasil.
“Estamos em contato com os paraibanos que estão em Israel ou na Palestina e precisam de apoio junto ao Itamaraty para retornar ao Brasil. O nosso escritório de Representação Institucional em Brasília está prestando todo o auxílio necessário para que possam retornar em segurança”, disse o governador.
“Quero reforçar nosso repúdio a todo e qualquer ato de terrorismo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares das vítimas desta terrível guerra”
O Secretário de Estado de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes, está em diálogo com o Itamaraty desde segunda-feira (09). Onde divulgou um vídoe direto de Brasília para assegurar o retorno dos paraibanos ao Brasil
O Governador também acrescentou: “Para aqueles que ainda precisam de apoio, podem entrar em contato pelo WhatsApp +5561991368348.