BAYEUX: Pré-candidata Tacyana Leitão recebe apoio do sobrinho de Expedito Pereira, Carlos Pereira

A pré-candidata em Bayeux, Tacyana Leitão, anunciou, nesta quinta-feira (18), o apoio do ex-vice-prefeito da cidade, Carlos Pereira.

Para quem não sabe, Carlos é ex-procurador municipal e sobrinho do ex-prefeito, morto em 2020, Dr. Expedito Pereira.

A declaração de apoio foi compartilhada por Tacyana Leitão em suas redes sociais. Tacyana frisou a admiração pela trajetória e pelo comprometimento de Carlos Pereira, evidenciando a união em prol de um projeto político que visa o progresso e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

“Hoje, mais do que nunca, sinto-me revigorada e grata por fazer parte de uma cidade tão solidária e comprometida com o bem comum. Juntos, vamos construir um Bayeux mais inclusiva para todos nós”, destacou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare? 7 de maio de 2024 DESTAQUES: Candidatura do PT em JP será tratada na próxima quarta-feira; Federação de CG avisou ao governador que tem um candidato; e quem são os presos da Operação Mandare? DESTAQUES: Lula pediu um tempo para tomar decisão em JP; Sara Cabral admite que está inelegível; e grupo de Bruno Cunha Lima comemora em CG 6 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula pediu um tempo para tomar decisão em JP; Sara Cabral admite que está inelegível; e grupo de Bruno Cunha Lima comemora em CG

Está no Hype

Go to Top